Evento Cufa 




Convergência Para a Renovação Política

   28/10/2017 14:30

   tenho interesse


Endereço

Rua Francisco Batista, 02. Madureira - RJ



Detalhes

CUFA abre as portas para 12 movimentos políticos e promove debate em Madureira neste sábado

Em meio ao crítico panorama político do Brasil, a Central Única das Favelas abre as portas neste sábado, 28, para 12 movimentos políticos e promove o debate CONVERGÊNCIA PARA A RENOVAÇÃO POLÍTICA. O objetivo é trazer para a favela o debate que muitos atores estão propondo para uma nova maneira de fazer política no país e quem sabem encontrar soluções comuns para uma saída nacional. O encontro está marcado para as 14h30, no Espaço da CUFA, em Madureira, e é aberto ao público. 

"São movimentos que estão pensando novas propostas, novos valores. Podemos divergir em muitos pontos, mas se todos nós queremos ética e política com valores, então precisamos estar próximos e para isso queremos ouvir, entender e sermos entendidos". Disse Elaine Caccavo, Diretora Executiva da CUFA.

Os grupos confirmados no debate são: Agência de Redes para Juventude, Nova Democracia, Bancada Ativista, Construção, Acredito, Vem pra Rua, Ranking dos Políticos, Nós, Frente Favela Brasil, Brasil 21, Agora e Renova BR

"A CUFA não participa de política partidaria, mas faz questão de promover um encontro com grupos nacionais que estão fazendo novas propostas. Esses grupos são as novidades que existem hoje na política e por isso já vale o encontro", afirma Altair Martins, Diretor Administrativo do instituição.

Venha participar conosco deste momento de debatermos a renovação da politíca brasileira!







CUFA 2017 - Central Única das Favelas. Todos os direitos reservados.
Para entrar em contato conosco: midia@cufa.org.br