|
Central Única das Favelas 21 de Janeiro de 2009
CUFA PARAÍBA SE REUNE COM RICARDO PRADO E ADRIANO DA SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E RECREAÇÃO DE JOÃO PESSOA
A SEJER (sec. De juventude, esporte e recreação de João pessoa) fecha parceria com a central única das favelas para a realização do ii torneio da Libbra em João pessoa junto com o lançamento da campanha nacional Globetrotters brasileiro.
O evento está em processo de produção mais já tem data certa, dia 27 de fevereiro de 2010 e o local desejado pelos organizadores é o parque solon de Lucena, maior ponto de convergência da capital.
O campeonato vai acontecer no formato mata mata e em seguida haverá o primeiro campeonato de free style de basquete de rua em João pessoa, este último já valendo para a campanha globetrotters brasilerio, que é uma campanha lançada pela globo em parceria com a cufa em todo o país, onde através de um processo de seleção, dez basqueteiros serão escolhidos para treinar com a equipe do Harlen Globetrotters e no caldeirão do Huck um atleta será escolhido para assinar um contrato de um ano com a equipe, esse será o nosso Globetrotter brasileiro, oriundo de qualquer lugar do país.
“sabemos que não temos tradição no basquete de rua, mas também sabemos que temos muitos atletas bons que precisam ser potencializados, essa é uma ótima oportunidade.”


|