Notícia Cufa 




17/07/2018 - Política

Presidentes da CUFA nacional e estadual do Mato Grosso ganham título de Cidadão Mato-grossense

Assembleia Legislativa concedeu Moção de Aplausos e título de Cidadão Mato-grossense para Anderson Zanovello e Gerlan Melo

 

Na noite da última segunda-feira, dia 16 de julho de 2018, a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou uma sessão itinerante na cidade de Peixoto de Azevedo – MT. Nesta cerimônia, Anderson Zanovello, presidente nacional da Central Única das Favelas (CUFA), e Gerlan Melo, presidente estadual da instituição, receberam uma Moção de Aplausos e título de Cidadão Mato-grossense.

Para Anderson, este foi mais um momento histórica para sua vida. Receber uma Moção de Aplausos reconhecida pelos legisladores do estado do Mato Grosso foi extremamente magnífico. Com isso, ele relata que sua responsabilidade aumenta diante da sociedade, reafirma que a luta continua por dias melhores para com a comunidade, que representa.

Gerlan Melo agradeceu a Deus por mais esta honraria, e aos deputados, que foram unânimes para aprovação da mesma. Ele dedicou este título também a todos membros da CUFA, lembrando que sua formação veio dali e, com muito orgulho é maranhense e agora, com mais orgulho ainda, cidadão mato-grossense.

 

A solenidade teve a presença de vários deputados estaduais, autoridades do extremo norte como prefeitos, empresários, policiais militares, vereadores e participação em massa da sociedade do vale do Rio Peixoto.







CUFA 2018 - Central Única das Favelas. Todos os direitos reservados.
Para entrar em contato conosco: midia@cufa.org.br