Notícia Cufa 




18/09/2018 - Ação Humanitária

CUFA e Fundação Banco do Brasil abrem mais turmas de capacitação tecnológica

Viaduto TEC é uma parceria entre as duas instituições que começou no primeiro semestre

Desde março deste ano, que a Central Única das Favelas (CUFA) implementou o projeto de capacitação Viaduto TEC, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, no Viaduto de Madureira. Novas turmas serão abertas agora no segundo semestre, e as inscrições já podem ser feitas.

 

As novas oficinas são de Desenvolvimento e Divulgação de Startup, que vai durar do final de setembro até novembro, e Iniciação ao Desenvolvimento de Aplicativos, que terá o mesmo tempo de duração.

 

“O Viaduto TEC é uma parceria que fizemos com a Fundação Banco do Brasil que está tendo muito sucesso. Vamos abrir mais turmas agora no segundo semestre, porque a essência da CUFA é capacitar e gerar oportunidades para as pessoas que querem melhorar suas realidades”, disse o diretor da CUFA, Altair Martins.

 

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail viadutotec@cufa.org.br, pelo número 2489-7927 ou presencialmente na sede da CUFA no Viaduto de Madureira, no endereço: Rua Francisco Batista, número: 2.

 

Além disso, o Viaduto TEC contará com palestras toda quarta-feira a partir da próxima, no dia 19 de setembro, até o dia 17 de outubro. Os temas variam de Coaching Aliado às Novas Tecnologias a Desenvolvedor de Software.







CUFA 2018 - Central Única das Favelas. Todos os direitos reservados.
Para entrar em contato conosco: midia@cufa.org.br