Notícia Cufa 




08/11/2018 - Arte e cultura

Com modelos que passaram pela mastectomia, Madureira recebe a segunda edição do CUFA Veste Rosa, visando estimular o combate e a prevenção do câncer de mama

Afro Oportunidades estará no desfile cadastrando currículos de candidatos negros

A Central Única das Favelas (CUFA) mais uma vez mostra sua total sinergia com as mais diversas causas sociais e humanitárias, e promove a segunda edição do CUFA Veste Rosa, na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 18h. O evento visa estimular a prevenção e o combate ao câncer de mama.

 

O desfile na passarela montada no Espaço CUFA, no Viaduto de Madureira, terá modelos que que passaram pela mastectomia (cirurgia para a retirada dos seios), em de decorrência do câncer. Este fato mostra que a CUFA mais uma vez na vanguarda, prometendo impressionar a todos que comparecerem ao evento, que tem entrada franca.

 

“Queremos dar protagonismo a essas mulheres que sofreram com esse mal, mostrando a todas as outras que a vida continua depois que a enfermidade é tratada. O câncer tem cura”, disse a figurinista Lu Costa, responsável pelo evento. “O desfile também vai chamar a atenção para a prevenção do câncer”, concluiu.

 

O figurino do desfile foi todo produzido por alunos da oficina da CUFA, com roupas da marca Nkenge. Além do desfile, o evento terá o Afro Oportunidades, empresa de Recursos Humanos da Favela Holding, cadastrando currículos de candidatos negros, que serão encaminhados para as maiores empresas do Brasil. Uma limousine cor de rosa estará disponível para fotos no Espaço CUFA.

 

Serviço

Segunda Edição do CUFA Veste Rosa

Local: Espaço CUFA

Data: 09/11/2018 (Sexta-feira)

Endereço: Rua Francisco Batista, nº: 1 (Viaduto de Madureira); Madureira; Rio de Janeiro

Horário: 18h
Entrada franca







CUFA 2018 - Central Única das Favelas. Todos os direitos reservados.
Para entrar em contato conosco: midia@cufa.org.br