Notícia Cufa 




01/11/2018 - Arte e cultura

Juliana Nalú, revelada em projeto da CUFA, vai estar na reta final da novela “Segundo Sol”

Jovem venceu o Casting CUFA, foi contemplada com uma bolsa em uma escola de teatro e agora chega à telinha

 

Os projetos da Central Única das Favelas (CUFA) seguem transformando realidades e revelando talentos das mais diversas áreas para o mundo. Depois do jogador Matheus Alessandro, para o futebol, e a lutadora Priscila Pedrita, para o MMA, agora é a vez da atriz Juliana Nalú ser mais uma jovem que passou pela CUFA a brilhar.

 

Juliana vai participar da novela “Segundo Sol”, da TV Globo, interpretando “Marina”, que vai contracenar com o personagem “Ícaro”, vivido por Chay Suede. Ela foi a vencedora do Casting CUFA, concurso de teatro para jovens moradoras de favela, promovido pela CUFA e pela L’Oréal, em parceria com o programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. O Casting CUFA aconteceu em 2016, na sede da CUFA, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro.

 

Com a vitória no concurso, a jovem da favela do Chapadão ganhou uma bolsa na Casa de Artes das Laranjeiras (CAL), conceituada escola de teatro do Rio de Janeiro, e agora vai colher os frutos de toda a sua trajetória. Será mais uma Fazendo do Jeito CUFA em um importante papel do entretenimento brasileiro.


Fotos: Divulgação/CUFA







CUFA 2018 - Central Única das Favelas. Todos os direitos reservados.
Para entrar em contato conosco: midia@cufa.org.br