CUFA realiza o seu 18º Encontro Nacional

Atividade ocorreu no Auditório do Museu do Futebol, no interior do Estádio do Pacaembu

 

A Central Única das Favelas (CUFA) realizou o seu 18º Encontro Nacional, no último domingo, dia 13 de outubro, no auditório do Museu do Futebol, no interior do Estádio Pacaembu, em São Paulo.

 

Integrantes das Cufas de todos os estados do Brasil estiveram presentes na atividade, que debateu vários temas e projetou as atividades nacionais da instituição, em especial, a Taça das Favelas.

 

“Muito importante ter pessoas de diversos lugares do Brasil que querem contribuir com a nossa causa, que é a igualdade de oportunidades. Foi uma atividade muito proveitosa. Acredito que estamos mais alinhados, nacionalmente, do que nunca”, disse Preto Zezé, presidente da CUFA Global.

 

A reunião contou com a presença do vice-presidente da Ambev, Marcelo Abud, e do gerente de relações da empresa, Rodrigo Moccia. Eles falaram sobre o VOA, programa da empresa de capacitação de gestores ONGs.

 

“Só tenho a agradecer a oportunidade de estar aqui, com gente muito do bem, que são essenciais na nossa causa de construir um mundo melhor”, agradeceu o vice-presidente Marcelo Abud.

 

 

Fotos: Adê Rocha e Paulo Henrique