• Esporte
  • Seleção da CUFA estreia no Campeonato Carioca Feminino, nesta quarta-feira

Seleção da CUFA estreia no Campeonato Carioca Feminino, nesta quarta-feira

Equipe formada pelas melhores jogadoras da Taça das Favelas enfrenta o LBD/Porto Real, fora de casa

A Seleção da Central Única das Favelas (CUFA) estreia nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, no Campeonato Carioca Feminino. A equipe formada pelas melhores jogadoras da Taça das Favelas Rio 2019 vai a campo contra o LBD/Porto Real, no Estádio Renato Monteiro, em Porto Real, cidade do Sul Fluminense, às 15h. 

 

O time que representa o futebol feminino da CUFA está no Grupo E da competição, juntamente de Flamengo, Campo Grande, Greminho e o adversário desta quarta, LBD Porto Real.

 

“É um grupo difícil, mas nosso time está muito bem preparado. Todas as meninas estão focadas, e a gente acredita que pode fazer um grande campeonato, assim como foi na Taça das Favela”, disse a técnica da equipe, Monique Oliveira. “O nível do dos treinamentos está melhor a cada dia”, concluiu.

 

“É um grande marco para a nossa instituição estar participando de uma competição desse nível. É o reconhecimento de anos de trabalho em prol do futebol feminino, através da Taça das Favelas. Esperamos fazer um grande Campeonato”, projeto Mario Love, coordenador de esportes da CUFA.

 

Depois de quarta-feira, a Seleção da CUFA volta a campo no próximo sábado para fazer o seu primeiro jogo com mando de campo no torneio. Será contra o Campo Grande, em Moça Bonita, estádio do Bangu, que recebeu as três últimas finais da Taça das Favelas Rio.

Curta a pagina oficial da SFC: 

https://www.facebook.com/selecaofemininadacufa/