• Esporte
  • Seleção da CUFA aplica goleada histórica

Equipe formada pelas melhores jogadoras da Taça das Favelas venceu o Greminho por 6 a 1, pelo Campeonato Carioca Feminino

 

A Seleção da Central Única das Favelas (CUFA) chegou à sua primeira vitória no Campeonato Carioca Feminino. E foi em grande estilo. A equipe formada pelas melhores jogadoras da Taça das Favelas Rio 2019 aplicou uma goleada histórica de 6 a 1 no Greminho, na tarde desta quarta-feira, dia 2 de outubro, no Campo do Kosmos.

 

A grande destaque da partida foi a atacante foi a atacante Mariana, que marcou quatro gols na partida. Os outros gols da Seleção da CUFA foram de Dani e Luísa, também atacantes.

 

As representantes das favelas começaram o jogo fazendo 2 a 0, com tranquilidade. Mas a equipe do Greminho, última colocada do Grupo E da competição, partiu pra cima, a fim de reverter a má impressão deixada nos últimos jogos, e diminuiu para 2 a 1.

 

Ainda antes de terminar a primeira etapa, a Seleção da Cufa retomou o comando das ações e fez 3 a 1. No segundo tempo, a equipe vencedora não teve grandes trabalhos para fazer três gols, e fechar a goleada em 6 a 1.