• Economia
  • Favela Vai Voando comemora 6 anos em grande encontro na CUFA, em Madureira

Franqueados e licenciados participaram do café da manhã e receberam orientações das diretorias da FVV e da Vai Voando

A Favela Vai Voando (FVV) comemorou os seus seis anos de existência com um grande encontro, com café da manhã, na sede da Central Única das Favelas (CUFA), em Madureira, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 5 de novembro.

 

O evento comemorativo contou com a diretoria da FVV, da Vai Voando, rede da qual a FVV é um braço, franqueados, licenciados e moradores de favelas que desejam ter uma agência da FVV, em sua comunidade.

 

Os presentes receberam orientações sobre o funcionamento da empresa. Alguns números da empresa também foram apresentados, como o de 37 mil passageiros embarcados, durante a trajetória da empresa, que é uma das 22 do grupo Favela Holding.

 

“Foi um dia muito importante para a todos nós. É sempre muito bom contar com a Vai Voando nessa nossa caminhada. É importante que os nossos franqueados e licenciados possam trocar ideias com a Vai Voando, como está acontecendo hoje”, disse Marilza Pereira Athayde, nova CEO da Favela Vai Voando.

 

As melhores agências da Favela Vai Voando foram premiadas na manhã de terça-feira. Recebendo os prêmios de Marilza Athayde e do diretor geral da Vai Voando, Luiz Andreazza.

 

“A gente tem que manter a força e a disposição no dia a dia. Um mau dia de venda tem que ser encarado como motivação para os próximos. É assim que eu gosto de trabalhar, porque, com essa motivação, consigo atender e satisfazer o cliente da melhor forma”, disse Ana Oliveira, que teve a sua agência no Acari, favela do Rio de Janeiro, premiada como a melhor de 2019.

 

 

Édipo Ferraz/Favela Holding