• Esporte
  • Taça das Favelas Goiás terá abertura e início dos jogos, neste feriado do dia 15

Depois de realizar o workshop social, no último final de semana, chegou a hora da garotada começar a jogar bola na primeira edição da Taça das Favelas Goiás. Neste feriadão, dia 15 de novembro, acontece a Cerimônia de Abertura do torneio organizado pela Central Única das Favelas de Goiânia (CUFA-GO) e o início dos jogos da edição goiana do maior campeonato de futebol entre favelas do mundo.

O evento começa às 7h45, no Fair Play, em Goiânia, e, além dos jogos, vai contar com a presença de jogadores, como o goleiro do Goiás, Marcelo Rangel, apresentação da Banda Marcial, apresentação artística das favelas envolvidas e desfile das equipes.

“É um marco para a nossa cidade e o nosso estado estar realizando a Taça das Favelas pela primeira vez. Vamos fazer um grande trabalho e uma grande festa aqui em Goiás. E, sobretudo, vamos comprovar, em mais um lugar, que favela é território de potência, como a CUFA faz em todos os lugares do Brasil e do mundo”, disse Breno Cardoso, presidente da CUFA-GO.

Serviço
Abertura da Taça das Favelas Goiás 2019
Local:
Fair Play
Data: 15/11/2019 (sexta-feira)
Horário: 7h45
Endereço: Avenida Rio Verde75; Lote 40, Setor Faiçalville; Goiânia-GO