• Esporte
  • CUFA realiza Viradão Esportivo no Paraná

A Central Única das Favelas do Paraná (CUFA-PR) vai promover um Viradão Esportivo, neste final de semana, dos dias 7 e 8 de dezembro, em Curitiba. O evento é uma manifestação ímpar dentro da programação desportiva e conta com uma gama de atividades esportivas concentradas na sede da Paraná Esporte , R. Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 - Capão da Imbuia – A Paraná Esporte vai se transformar em uma arena poliesportiva em prol da inclusão social. O evento começa às 9h, em ambos os dias.

Será um grande evento em prol do esporte, cidadania e inclusão, com dezenas de modalidades esportivas de forma simultânea e milhares de atletas, em especial, do paradesporto. No cardápio de atividades, há atrações para todos os gostos e, esse ano, as modalidades promovidas serão: Basquete de Rua, Futebol, Rugby, Skate, Jiu-jitsu, Batalha de Rima, Dj´S, MC´s, entre outras atividades. Durante o evento serão realizadas também intervenções culturais.

O Viradão Esportivo conta com a adesão de esportistas e personalidades de diferentes áreas de atuação, que participarão de desafios e atividades interagindo com o grande público. A intenção é mobilizar o maior número possível de pessoas durante o evento. Por esse motivo, há atividades para todas as idades - crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. O projeto é idealizado pela CUFA - Central Única das Favelas e tem o apoio dos Secretaria Estadual do Esporte e Prefeitura Municipal de Curitiba, Patrocínio Copel, Promoção RPC, Produção LABUTA – Agencia de Negócios Sociais.