• Arte e cultura
  • CUFA recebe espetáculo apoiado por Fábio Assunção e inspirado em obra de Ariano Suassuna

A Central Única das Favelas (CUFA) vai receber a peça “Romeu e Julieta – Cordel de Ariano Suassuna”, apoiada por Fábio Assunção e estrelada pelo ator Aramis Trindade, na próxima quarta-feira dia 29 de janeiro, em sua sede no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, às 17h. 

O espetáculo é em forma de cordel e conta a estória de amor de William Shakespeare na visão de Ariano Suassuna e mistura o erudito com o popular, através de um monólogo do ator Aramis. 

“É nosso dever espalhar a cultura e a arte para onde for, principalmente a cultura nordestina e pernambucana. Muito importante que a CUFA, que é um dos maiores espaços democráticos que existe, abrir as portas para este espetáculo. Estou muito grato à instituição”, disse Fábio Assunção. 

“Sempre fomos vanguarda na cultura, e este espetáculo é mais uma prova disso. É uma honra receber um projeto de alguém do tamanho do Fábio Assunção, inspirado numa obra de Ariano Suassuna”, falou Nega Gizza, diretora da CUFA Rio. 

A CUFA sempre pretendemos ampliar as possibilidades de expressão e alcance, compartilhando experiências e oferecendo novas perspectivas para a comunidade através da arte colaborando com na formação do cidadão. A entrada para o espetáculo é franca.

 

Serviço
Romeu e Julieta – Cordel de Ariano Suassuna
Data:
29 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Local: Espaço CUFA
Horário: 17h
Endereço: Rua Francisco Batista, nº:02 - Madureira, Rio de Janeiro.