Notícia Cufa 




23/02/2018 - Economia

CUFA lança Viaduto TEC, em parceria com a Fundação Banco do Brasil

Iniciativa que visa capacitação tecnológica terá solenização de abertura no dia 28 de fevereiro

Com o objetivo de transformar a vida de pessoas através de capacitação em tecnologia digital focado no empreendedorismo e no mercado de trabalho, a Central Única das Favelas (CUFA), em parceria com a Fundação Banco do Brasil, lança o Viaduto TEC, que terá três oficinas ligadas ao tema e quatro palestras.

A solenização de abertura vai acontecer no Espaço CUFA, no Viaduto de Madureira, dia 28 de fevereiro, quarta-feira. No evento são esperadas por volta de 100 pessoas, entre autoridades, representantes da Fundação Banco do Brasil e gestores do projeto.

“Uma grande missão que nós temos é capacitar, incentivar e buscar oportunidades a todos que querem um mundo de mudanças. Entramos mais uma vez na área de tecnologia, que é onde acreditamos ser o caminho certo para um futuro melhor”, disse Altair Martins, diretor da CUFA.

As oficinas oferecidas no Viaduto TEC serão a de Desenvolvimento de Aplicativos, que vai durar dois meses com aulas, às terças e quintas, com quatro turmas de 25 alunos. A segunda oficina é a de Construção de Sites, que vai contar com quatro turmas de 20 alunos, em um período de dois meses, com aulas segundas e quartas. E por último a de Desenvolvimento e Divulgação de Startup, que também terá dois meses de duração, além de quatro turmas de 20 alunos, com aulas segundas e quartas. Todas as aulas serão no Viaduto de Madureira, nos períodos da manhã e da noite.

As palestras ministradas no projeto serão: Como exercer direitos Usando a Internet, Juventude Conectada e Empreendedorismo Digital, Coaching Aliado As Novas Tecnologias e Perfil Profissional do Desenvolvedor de Software.

Serviço
Solenização de abertura do Viaduto TEC
Local: Espaço CUFA – Viaduto de Madureira
Endereço: Francisco Batista, 02, sob o viaduto Negrão de Lima, Madureira
Data: 28 de fevereiro
Horário: 17h







CUFA 2018 - Central Única das Favelas. Todos os direitos reservados.
Para entrar em contato conosco: midia@cufa.org.br