Home > CUFA, Caixa Econômica Federal e Impact Hub lançam etapa virtual do programa Mulheres de Favela

CUFA, Caixa Econômica Federal e Impact Hub lançam etapa virtual do programa Mulheres de Favela

CUFA, Caixa Econômica Federal e Impact Hub lançam etapa virtual do programa Mulheres de Favela

CUFA, Caixa Econômica Federal e Impact Hub lançam etapa virtual do programa Mulheres de Favela
Projeto, que passou por Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, vai acontecer de forma remota, trazendo conteúdos por vídeo no WhatsApp para mulheres moradoras das favelas de todo país

A Central Única das Favelas (CUFA), a CAIXA e a Impact Hub, estão lançando mais uma etapa do programa Mulheres de Favela.

Depois de oferecerem capacitação de maneira presencial, através dos Laboratórios de Inovação Social do Rio, São Paulo e Salvador, para mulheres moradoras desses territórios, agora oferecem uma trilha virtual com o objetivo de capacitar 50 mil mulheres no Brasil inteiro.

O projeto, financiado com recursos do Fundo Socioambiental CAIXA, tem o intuito de capacitar as mulheres moradoras de favelas com foco em empreendedorismo. A trilha educacional foi desenvolvida pela Escola de Negócios da Favela, uma iniciativa da Favela Holding, da Favela Fundos e da Fundação Dom Cabral, com parceria social da CUFA.

“Essa nova fase do projeto Mulheres de Favela busca dar uma abrangência ainda maior de fomento ao empreendedorismo feminino. O nosso foco com a trilha virtual é impactar na vida de mulheres em mais estados do país”, disse Elaine Caccavo, diretora da CUFA.

As mulheres vão receber diariamente uma trilha de conteúdo por vídeo no WhatsApp dos instrutores, durante 20 dias a partir do dia 24 de julho, e as inscrições estão abertas até o dia 30 de julho. Podem se inscrever mulheres moradoras de favela, maiores de 18 anos e com um número de telefone e WhatsApp válido.

Para participar do projeto Mulheres de Favela, é necessário entrar no site https://mulheresdefavela.cufa.org.br/trilha-virtual/ e preencher o formulário de cadastro. A participante receberá um convite de confirmação para participar da trilha virtual diretamente do WhatsApp.

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI!

Gostou da Ação?

Então faça sua parte e contribua

Clique aqui para doar!

Destaques

Nossos Principais Projetos

Mais de 1000 projetos desenvolvidos em todos os estados do país

Ver todos os projetos