Home > Dia das Crianças da CUFA é marcado por diversão e solidariedade

Dia das Crianças da CUFA é marcado por diversão e solidariedade

As CUFAs se organizam com ações e iniciativas próprias para as crianças em seus territórios

Como o mês de outubro é dedicado nas CUFAs não foi diferente
Dia das Crianças em Goiás

Na semana do dia 12 de outubro, a Central Única das Favelas (CUFA) levou mais alegria para as favelas de todo o Brasil e promoveu o Dia das Crianças na Favela, construindo uma agenda rica de atividades e distribuindo brinquedos nas comunidades de todo o país.

As CUFAs se organizam com ações e iniciativas próprias em seus territórios, promovendo ações em prol das crianças que ali moram. Essas ações buscam trazer qualidade de vida para os nossos pequenos, levando atenção, carinho, brinquedos, vestuário e doces, buscando mais sorrisos, esperança e solidariedade.

Em Goiás, a CUFA comemorou o Dia das Crianças em parceria com a TV Anhanguera e o Sesi Multipark o “Dia de Alegria” proporcionou diversão a centenas de crianças de comunidades da Grande Goiânia. Durante a semana a CUFA GO também realizou ações em diversas comunidades e cidades do estado, como Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Hidrolândia e Formosa.

No Espírito Santo, o dia das crianças foi de fato uma festa. Foram mais de 3 mil crianças atendidas na grande Vitória e no interior do Estado. O objetivo foi ajudar a construir memórias positivas para esses pequenos, que no futuro serão adultos com lembranças bonitas. Feliz demais por isso!

Em Olinda, Pernambuco, a comemoração aconteceu na rua para mais de 300 crianças, teve pula pula, algodão doce, muita brincadeira e diversão e as crianças foram contempladas com kits lanches doados pela Facily e Pepsico.

Gostou da Ação?

Então faça sua parte e contribua

Clique aqui para doar!

Destaques

Nossos Principais Projetos

Mais de 1000 projetos desenvolvidos em todos os estados do país

Ver todos os projetos