Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cerimônia de encerramento do projeto “Esporte para Todos” da CUFA

Hoje foi a Cerimônia de Encerramento do Projeto Esporte para Todos da CUFA. Após um ano de dedicação e trabalho árduo, os resultados foram apresentados no espaço CUFA, em Madureira, Rio de Janeiro.

A formatura contou com a presença de alunos, famílias e parceiros, celebrando as conquistas e o impacto positivo que o esporte trouxe para a comunidade. A cerimônia, apresentada pela Nega Gizza, teve exibições dos alunos de Circuito Funcional, uma roda de capoeira com o professor, alunos do projeto e mestres convidados, apresentação das alunas de Ginástica Rítmica, exibição de lutas dos alunos de MMA, manobras dos alunos de skate, além de torneios de futsal e basquete 3×3. Essas atividades destacaram a diversidade e a força do esporte na inclusão social.

Foi um dia de muita emoção e reconhecimento, evidenciando a força da inclusão e da educação através do esporte. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem desse projeto um grande sucesso!

 

Deixe seu comentário